Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconecopasa

Outro requerimento aprovado na noite dessa terça-feira (21) solicita o comparecimento de Gerente da Copasa, ou responsável pelo município, com a finalidade de prestar informações sobre a implantação da Estação de Tratamento de Esgoto e o cumprimento das cláusulas contratuais, considerando o prazo para a execução das obras e a cobrança da taxa de esgoto. A proposição aprovada pela unanimidade dos presentes, é de autoria do Vereador Hamilton Pires de Rezende e deve ser encaminhada pelo Presidente da Câmara à Copasa, nos próximos dias.

“Considerando o nosso papel de zelar pelo bem da comunidade e que estamos sendo cobrados pela população, uma vez que esta Casa Legislativa autorizou os serviços de saneamento pela Copasa, solicitamos a atenção da empresa para que possamos dirimir as dúvidas e prestar os esclarecimentos àqueles que nos procuram. Nós, membros do Poder Legislativo, fomos eleitos para prestar todos os serviços que atendam ao interesse público do cidadão ou das instituições públicas nas suas relações recíprocas. Desta forma, vimos interceder em prol da comunidade campanhense, no sentido de buscar uma solução para o problema que hoje enfrentamos com a falta da efetiva implantação da rede de esgotamento sanitário e o cumprimento das cláusulas contratuais. É notória a preocupação da empresa com a qualidade dos seus serviços, razão pela qual solicito a presença do representante da COPASA e atenção da empresa para com esta Casa Legislativa”, ressaltou o autor da proposição discutida na noite de ontem em Plenário.

Votação:

A proposta foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes. Votaram a favor da proposição os Vereadores Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, Nevitom Borges da Costa, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, João Paulo Baena Alves, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.