Indicação pede sinalização em entroncamento entre as ruas Atílio Casadei e J.M. Cruz

iconetransito

Na noite dessa terça-feira (21) foi aprovada na Câmara a Indicação de nº 11/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere ao Prefeito a “sinalização vertical, com a placa ‘PARE’, no entroncamento da Rua Atílio Casadei com a Rua J.M.Cruz”.

O pedido foi apresentado em Plenário, com base em conversas com moradores residentes na comunidade. “Tal providência se tornou necessária e urgente, a fim de evitar acidentes com sérias e graves consequências naqueles entroncamentos, tendo em vista a falta de sinalização adequada. Além disso, são locais de intenso trânsito de pedestres e veículos, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito para as providências cabíveis.

Votação:

A proposta foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes e encaminhada hoje à tarde pela Câmara à Prefeitura. Votaram a favor da proposição os Vereadores Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Paulo Henrique Furtado, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cezar Prok, Hamilton Pires de Rezende, Rodrigo José de Carvalho, João Paulo Baena Alves e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.