Indicação sugere espaço de lazer para o Bairro São Domingos

Escrito por Comunicação EM .

iconelazer

Aprovada, por unanimidade dos presentes na Câmara, a Indicação nº 37/2017, de autoria do Vereador Rodrigo José de Carvalho, que sugere ao Prefeito que possa “estudar a viabilidade de construir, na Rua José Arnaldo Villamarim (Bairro São Domingos), uma área de lazer no terreno de propriedade do município, com pista para caminhada, campo de futebol society, bancos, dentre outras melhorias para o incentivo ao esporte e ao lazer”.

“É uma iniciativa que, além de aproveitar um espaço ocioso, vem ao encontro às reivindicações dos moradores da citada rua, que gostariam de uma área de lazer que atendesse às várias gerações e modalidades, seja para a prática de uma saudável caminhada, seja para aqueles que gostam de praticar o futebol, ou mesmo para os que se reúnem para uma boa conversa. Contando com o apoio dos colegas Vereadores, estou certo de que o sr. Prefeito está atento às reivindicações que buscam o bem-estar de seus munícipes”.

A indicação foi encaminhada na tarde desta quarta-feira à Prefeitura.

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Rodrigo José de Carvalho, Hamilton Pires de Rezende,  Nevitom Borges da Costa, Carlos César de Castro, Edvaldo Lira da Silva, Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.