Proposição sugere melhorias para estradas da Lagoa, Campo Alegre e Campo Redondo

iconeestradasrurais

Aprovada na Câmara, na noite de ontem (21), a Indicação nº 42/2017, de autoria do Vereador Nevitom Borges da Costa que sugere à Prefeitura o “motonivelamento, cascalhamento e roçagem das margens das estradas rurais da Lagoa, Campo Alegre e Campo Redondo”.

O autor da proposta apresentou sua justificativa no documento. “São medidas necessárias, tendo em vista o estado das estradas vicinais acima mencionadas. A reivindicação ora apresentada reflete o anseio de todos os usuários que necessitam, além do trânsito diário normal, melhores condições para o escoamento da safra, haja vista que há cerca de oito anos o serviço de manutenção dessas estradas não é realizado. O que se vê, pelas fotos anexadas na indicação, é que o mato tomou conta das estradas, impedindo a passagem de dois veículos concomitantemente e a vegetação é tão extensa e alta que os ônibus escolares estão esbarrando nos galhos das árvores, razão pela qual as providências se fazem urgentes e necessárias”, salientou.

A proposição foi protocolada na sede da Prefeitura na tarde de hoje (22).

Votação:

Votaram a favor da proposição os Vereadores Nevitom Borges da Costa Rodrigo José de Carvalho, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Edvaldo Lira da Silva, Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok e João Paulo Baena Alves, bem como a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.