Indicação pede redutores de velocidade próximo à área escolar no Bairro Xororó

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconetransito

A Câmara Municipal encaminhou nesta quarta-feira (22) à Prefeitura, a Indicação nº 43/2017, de autoria do Vereador Edvaldo Lira da Silva, que sugere ao executivo Municipal a “colocação de redutores de velocidade, com a devida sinalização, na altura dos n°s 27 e 126 da Rua Villas Boas da Gama”.

“Tal providência se tornou necessária e urgente, face à imprudência de motoristas e na busca de evitar acidentes com sérias e graves consequências. Depois da pavimentação asfáltica, foi construído somente um redutor de velocidade e considerando que o local é de trânsito intenso, proveniente do movimento das fábricas e escolas, o local oferece grande risco e as providências são necessárias para a garantia dos pedestres e motoristas.

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. Votaram a favor da proposição os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Nevitom Borges da Costa, Rodrigo José de Carvalho, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok e João Paulo Baena Alves, bem como a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.