iconeseguranca

A Câmara encaminhou Indicação na tarde desta quarta-feira à Prefeitura, no sentido de sugerir ao Prefeito “reforço no policiamento durante a realização do Carnaval/2017”. A Indicação nº 44/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, foi aprovada por unanimidade dos presentes.

“A presente medida busca atender à necessidade da ocasião, em que se espera para o nosso município um aumento considerável do fluxo de pessoas, campanhenses e visitantes, o que deixa a população preocupada com a possível ação de criminosos. O policiamento ostensivo acarreta a sensação de segurança e o desestímulo às infrações, razão pela qual solicito a atenção e o apoio do sr. Prefeito, certo de que está atento às reivindicações da nossa comunidade, sempre procurando melhor servir e proteger a população”.

A proposta teve o voto favorável dos vereadores presentes João Paulo Baena Alves, Edvaldo Lira da Silva, Nevitom Borges da Costa, Rodrigo José de Carvalho, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Paulo Henrique Furtado, Gilson Cezar Prok, bem como da Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano.