Moção nº 03/2017 é aprovada pela unanimidade dos presentes

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade dos presentes na Câmara nessa terça-feira (21) a Moção nº 03/2017, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza e do vereador Leandro Prock Valério. Confira o texto:

“OS VEREADORES, que esta subscrevem, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar MOÇÃO DE APLAUSO à equipe de enfermeiras que está trabalhando na campanha de vacinação contra a febre amarela, Juliana Guimarães, Marlene Baldim e Ana Maria Braz.

Não medindo esforços no combate ao avanço da febre amarela, que já registra mais de 200 casos em nosso Estado, as enfermeiras Juliana, Marlene e Ana Maria vem cumprindo uma verdadeira maratona de trabalho, em período integral e sem interrupção.

Pela dedicação e eficiência no atendimento, Juliana, Marlene e Ana Maria têm sua atuação merecidamente reconhecida e enaltecida pelos componentes desta Casa Legislativa, representada nesta homenagem pelos Vereadores abaixo assinados. (Vereadora Lourdes Silva de Souza e Vereador Leandro Prock Valério)”

A proposição teve aprovação unânime dos vereadores presentes Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Edvaldo Lira da Silva, Nevitom Borges da Costa, Rodrigo José de Carvalho, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Paulo Henrique Furtado, bem como a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano.