Requerimento aprovado na Câmara pede informações sobre o transporte escolar

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconerequerimentopedidodeinformacao

Aprovado na Câmara Municipal, na noite dessa terça-feira (14/02), o requerimento nº 04/2017, de autoria do Vereador Gilson Cezar Prok, que requer do Prefeito que possa “informar à Câmara se foi objeto de terceirização o serviço do transporte escolar e, em caso afirmativo, informar mediante documentação comprobatória qual a empresa executará o serviço, valor do convênio/contrato, bem como quantas linhas a empresa irá atender e se vai abranger todas as linhas e qual a quilometragem dessas linhas”.

A proposição foi lida no Plenário da Câmara, com a justificativa apresentada pelo autor da proposta. “A presente solicitação busca o cumprimento do nosso papel fiscalizador, além de manter a população informada sobre a extensão do transporte escolar e se vai ao encontro às reais necessidades da nossa comunidade”, justificou.

Votação:

A proposição deve ser encaminhada ao Prefeito nos próximos dias. Seis vereadores votaram a favor do requerimento. Aprovaram a proposta, os Vereadores Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, Carlos César de Castro. O requerimento obteve apenas dois votos contrários, do Vereador Nevitom Borges da Costa e da Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, os Vereadores Guilherme de Souza Serrano e Rodrigo José de Carvalho. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.