Imprimir

Requerimento pede informações sobre saldo orçamentário e financeiro da Câmara e sobre devolução de valores à Prefeitura, referentes ao mês de dezembro de 2016

Escrito por Comunicação Câmara EM .

Configuração do Tamanho do Texto

iconerequerimentopedidodeinformacao

 

Aprovado por unanimidade na Câmara o Requerimento nº 05/2017, de autoria do Vereador Hamilton Pires de Rezende, que requer do Presidente da Câmara Municipal, que possa “informar, mediante documento comprobatório, o saldo orçamentário e financeiro da Câmara Municipal em dezembro/2016 e se houve devolução de valores para a Prefeitura e em caso afirmativo, informar o valor e a data da devolução”.

 

O autor se justificou na prerrogativa do Vereador em sua função fiscalizadora estabelecida no Regimento Interno da Câmara. “Compete à Câmara Municipal exercer a sua função fiscalizadora, por meio de requerimentos, dada a prerrogativa estabelecida no §3º do art, 2º do Regimento Interno”.

 

Votação:

Votaram a favor os vereadores Hamilton Pires de Rezende, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Paulo Henrique Furtado, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Nevitom Borges da Costa e a Vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, os Vereadores Guilherme de Souza Serrano e Rodrigo José de Carvalho. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.