Indicação que pede a limpeza do Córrego Fundangombe e do ribeirão Santo Antônio é aprovada na Câmara

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemeioambiente

Ainda na noite de ontem, os Vereadores aprovaram pela unanimidade dos presentes, a Indicação nº 35/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito a “limpeza em toda a extensão do Ribeirão Fundangombe e do Ribeirão Santo Antônio”.

A justificativa formal do autor também foi lida em Plenário e acatada pelos presentes. “Atendendo pedido dos moradores, trata-se de uma medida que busca a manutenção e devida limpeza dos ribeirões para a retirada do mato e entulhos lá depositados, visando a diminuição de mosquitos e a prevenção de doenças, além de evitar grandes transtornos causados pela época das chuvas, razão pela qual solicito as providências do sr. Prefeito, pela sua necessidade e urgência”.

Votação em Plenário:

O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate. Votaram a favor os vereadores Edvaldo Lira da Silva, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro, João Paulo Baena Alves, Hamilton Pires de Rezende, Paulo Henrique Furtado e a vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, os Vereadores Guilherme de Souza Serrano e Rodrigo José de Carvalho.