Imprimir

Proposição sugere mapeamento rural por equipamento de GPS

Escrito por Comunicação Câmara EM .

Configuração do Tamanho do Texto

iconezonarural

 

A última indicação aprovada na Câmara ontem (14/02) foi a de nº 36/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal que a Prefeitura possa “realizar um mapeamento atualizado de todas as propriedades rurais através do equipamento de georreferenciamento”.

 

A proposta foi lida acompanhada de sua justificativa. “A presente medida busca auxiliar o município nos atendimentos da área da saúde, além de possibilitar e auxiliar o policiamento ostensivo nas comunidades rurais, razão pela qual solicito a atenção do Sr. Prefeito”.

 

A indicação segue para estudo por parte do Prefeito Municipal.

 

Votação:

 

O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate. Votaram a favor os vereadores Edvaldo Lira da Silva, Nevitom Borges da Costa, Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro, João Paulo Baena Alves, Hamilton Pires de Rezende, Paulo Henrique Furtado e a vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, os Vereadores Guilherme de Souza Serrano e Rodrigo José de Carvalho.