Câmara aprecia Moção de Aplauso nº 02/2017

iconemocaoaplauso

Aprovada na Câmara Municipal da Campanha, na noite dessa terça-feira (14/02), a Moção nº 02/2017, de autoria do Vereador Gilson Cezar Prok. Confira o texto aprovado:

O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Exmo. Sr. Lázaro Roberto da Silva, ex-Prefeito de nosso município, pelo excelente trabalho executado na Administração Municipal por dois mandatos consecutivos.

Na oportunidade, registra este Vereador a responsabilidade e o comprometimento com os recursos e contas públicas, executando o orçamento municipal dentro da legalidade e dos princípios que regem a Administração Pública, bastando verificar o saldo positivo deixado para a próxima administração.

Muitas foram as obras executadas pelo Prefeito Roberto Silva em suas gestões, notadamente na área da saúde, com a construção do Complexo Municipal de Saúde, que inaugurou uma nova era na história da saúde em nosso município.

Os fatos demonstram que a cidade da Campanha, governada pelo então Prefeito Roberto Silva, avançou consideravelmente e evidenciou o trabalho exemplar do Administrador, contemplando todas as classes da nossa população, razão pela qual é merecedor de todo o reconhecimento da Câmara Municipal.

Votação:

A proposição foi aprovada por sete votos a favor e um contra do Vereador Nevitom Borges da Costa. Votaram a favor os Vereadores Edvaldo Lira da Silva, Gilson Cezar Prok, Carlos César de Castro, João Paulo Baena Alves, Hamilton Pires de Rezende, Paulo Henrique Furtado e a vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, os Vereadores Guilherme de Souza Serrano e Rodrigo José de Carvalho. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.