Indicação sugere aumento no valor do Tíquete Alimentação dos servidores municipais

iconeservidor

A prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação nº 03/2017, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza, que sugere ao Prefeito que possa “estudar a possibilidade de aumentar o valor do tíquete alimentação, passando para R$ 180,00 (cento e oitenta reais), a fim de compensar o aumento da cesta básica registrado no período anual”. A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes.

A proposição traz a justificativa para tal sugestão. “Já podemos começar a sentir a diferença no bolso para a aquisição dos produtos da cesta básica, bastando verificar o aumento anual divulgado por órgãos oficiais. A presente reivindicação, além de promover maior motivação, reflete o anseio dos servidores municipais, os quais têm, no tíquete alimentação, uma excelente forma de manter garantida a cesta básica mensal para sua família”.

Votação da Proposição:

Votaram a favor da proposição a autora Lourdes Silva de Souza, bem como os vereadores Hamilton Pires de Rezende, Nevitom Borges da Costa, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Rodrigo José de Carvalho e Paulo Henrique Furtado. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.