Indicação pede à Prefeitura a revitalização da Praça Margarida Marques de Carvalho

Escrito por Comunicação EM .

iconeinfraestruturabairros

A Prefeitura também deve receber nesta semana, a Indicação de nº 13/2017, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal a “revitalização da Praça Margarida Marques de Carvalho, como poda das árvores, iluminação (faltam 2 globos e 2 lâmpadas), reforma dos passeios, colocação de lixeira e jardinagem”. A Indicação foi aprovada pela unanimidade dos vereadores presentes.

A proposição foi lida em Plenário com a justificativa do autor. “Trata-se de uma medida que busca a preservação e conservação desse patrimônio municipal, pois há relatos de que, pela iluminação inadequada, estão utilizando dessa praça para a prática de atos atentatórios ao pudor e consumo de drogas. A poda das árvores se faz necessária, tendo em vista que os galhos das árvores estão atingindo a iluminação pública. Os passeios estão danificados e a colocação de lixeira auxilia a prática da boa educação ambiental. A praça é pequena e de fácil e baixo custo de manutenção, razão pela qual solicito a atenção do sr. Prefeito para estas medidas que se fazem necessárias”, salientou o autor da proposta.

Votação da Proposição:

Votaram a favor da proposição os vereadores Hamilton Pires de Rezende, bem como os vereadores Nevitom Borges da Costa, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Gilson Cezar Prok, João Paulo Baena Alves, Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado e a vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.