Indicação aprovada na Câmara pede providências com relação ao Estádio Municipal Dr. Nelson Dias Ayres

iconeesporte

Outra proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes na noite de ontem (07/02). Trata-se da Indicação de nº 14/2017, de autoria do Vereador Carlos César de Castro, que sugere providências da Prefeitura para com o Estádio Municipal Dr. Nelson  Dias Ayres.

A proposição pede que a Prefeitura possa “adubar e cuidar do gramado, providenciando irrigação adequada nos períodos de seca, bem como reformar os vestiários e arquibancadas e designar um responsável pela guarda e manutenção do local, para evitar a depreciação e deterioração do patrimônio”.

Para isso, a proposição foi lida em Plenário com a justificativa do autor. “Pelo fato de estar aberto, o Estádio Municipal é local constante da ação de pessoas sem compromisso com o esporte, que se dirigem ao local para estragar o gramado e destruir o patrimônio. O estádio é um bem público e usá-lo é direito de todos, mas é preciso respeitar regras e ter cuidados com esse bem, para que não sofra deterioração e/ou sua completa destruição, cabendo ao Poder Público a tomada de medidas que busquem resguardar esse importante patrimônio de nosso município”.

A indicação deve ser encaminhada ao Prefeito nos próximos dias.

Votação da Proposição:

Votaram a favor da proposição o autor da proposta Vereador Carlos César de Castro, bem como os vereadores Gilson Cezar Prok, Nevitom Borges da Costa, Edvaldo Lira da Silva, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado e a vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.