Indicação pede a volta do atendimento médico, ao menos uma vez por semana, no Bairro Santa Cruz

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconesaude

Na noite dessa terça-feira (07/02), durante reunião da Câmara, os Vereadores presentes aprovaram a Indicação nº 16/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito “estudar a possibilidade de voltar o atendimento, uma vez por semana, de um médico no Bairro Santa Cruz”.

“A presente medida justifica-se pelo difícil acesso das pessoas idosas e crianças que não dispõem de condução própria para o centro urbano. Além disso, tal providência promoveria uma descentralização dos PSF's, um dos objetivos da Administração Pública eficiente. Esperando contar com o apoio dos Vereadores, solicito a atenção do sr. Prefeito para esta medida, que trará grande benefício à população daquele bairro”, salientou o autor na justificativa documental.

Votação da Proposição:

Votaram a favor da proposição o autor da proposta vereador João Paulo Baena Alves, bem como os vereadores Nevitom Borges da Costa, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado e a vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.