Proposta visa construção de rede coletora de esgoto sanitário no final da Rua Marechal Deodoro

iconecopasa

Na pauta de Indicações, a Câmara ainda aprovou na noite de ontem (07/02) proposição que sugere à Copasa a “construção da rede coletora de esgotamento sanitário no final da Rua Marechal Deodoro”. A Indicação nº 17/2017 é de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves e foi aprovada pela unanimidade dos presentes.

“Considerando que a situação vem sendo um grande transtorno para os moradores locais e que o proprietário do terreno já autorizou a passagem da rede no local e que tal medida beneficiará cerca de doze famílias, solicito a atenção da empresa para solucionar esse problema, que requer grande urgência e necessidade”.

Votação da Proposição:

Votaram a favor da proposição o autor da proposta vereador João Paulo Baena Alves, bem como os vereadores Nevitom Borges da Costa, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado e a vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.