Câmara aprova Moção de Aplauso aos organizadores da Carreata de Carros de Bois, realizada em janeiro

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade dos presentes, a Moção de nº 01/2017, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves. Confira o texto da proposição:

“O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO aos organizadores da Carreata de Bois, na pessoa de Alfredo de Souza Fernandes,  realizada no último dia 15 de janeiro, sob a coordenação do grupo "Os Carreiros Campanhenses".

Com a participação de cerca de quarenta carros de bois, cavaleiros, automóveis e pedestres que também acompanharam a carreata, acentuando o sucesso e emoção que o evento proporcionou aos campanhenses.

Parabéns a todos os organizadores e apoiadores, por manter esse costume, resgatando essa tradição em nossa cidade da Campanha”.

Votação da Proposição:

Votaram a favor da proposição o autor da proposta vereador João Paulo Baena Alves, bem como os vereadores Nevitom Borges da Costa, Edvaldo Lira da Silva, Carlos César de Castro, Hamilton Pires de Rezende, Gilson Cezar Prok, Rodrigo José de Carvalho, Paulo Henrique Furtado e a vereadora Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Guilherme de Souza Serrano. O Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, por força regimental não vota, uma vez que não houve empate.