Campanha e Cambuquira têm novo comandante da Polícia Militar

4pelotao 2

2º Tenente Clóvis Pereira dos Santos assume o 4º Pelotão

A Câmara Municipal da Campanha sediou, na manhã desta quinta-feira (26/01), a Cerimônia de Passagem de Comando do Pelotão da Polícia Militar. O 2º Tenente Rainilton José França da Silva deixa o comando do 4º Pelotão da Polícia Militar e no lugar assume o 2º Tenente Clóvis Pereira dos Santos (que será responsável pelas cidades de Campanha e Cambuquira).

4pelotao 1

A cerimônia contou com a participação de membros do Poder Legislativo como o Presidente da Câmara Leandro Prock Valério e a Secretária da Mesa Diretora Lourdes Silva de Souza, o Prefeito de Campanha Luiz Fernando Tavares, o Prefeito de Cambuquira Fabrício dos Santos Simoni, o Presidente da Câmara de Cambuquira Paulo César Lemes, além do Presidente do Conselho de Segurança Pública de Campanha (Consep) Francisco Herculano Villas Boas da Gama, do Presidente da OAB Campanha Dr. Álvaro Maia Custódio, o Subinspetor da Polícia Civil Gutenberg Leandro Tavares  e o Tenente Coronel Jean Bethoven de Freitas (Comandante da 16ª Cia Independente), bem como outras autoridades civis e militares da região.

Durante a cerimônia, o 2º Tenente Rainilton José França recebeu homenagem do comando pelos serviços prestados em Campanha.

4pelotao 3

A cerimônia teve início às 10h da manhã e se encerrou às 11h30min.

4pelotao 4

2º Tenente Clóvis Pereira dos Santos assume o comando do 4º Pelotão e terá a responsabilidade sobre as cidades de Campanha e Cambuquira.

Fotos e reportagem: Ascom Câmara