Reunião debate assuntos importantes para o Município

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

DSC 04241

No início da tarde desta sexta-feira (06/01) uma reunião com o Deputado Estadual Antônio Carlos Arantes debateu assuntos de relevância para o Município. O encontro aconteceu em Campanha, no Gabinete do Prefeito, onde autoridades e secretários foram recepcionados.

Durante a reunião, os presentes ressaltaram a importância da participação do Estado, da União e também do mandato do parlamentar na intermediação e destinação de recursos para o Município.

Questões como o transporte escolar, construção de unidade para educação infantil, casas populares, programas de saúde, a possibilidade de elaboração de um plano diretor, foram os principais temas discutidos, além de outros assuntos administrativos. Projetos em andamento e outros que estão nos planos da nova administração municipal foram também abordados durante a conversa.

A reunião, que teve início às 14h, contou com a participação do Prefeito Luiz Fernando Tavares, do Vice-Prefeito Andrielli Braga Andriatta, do Presidente da Câmara Leandro Prock Valério, do Vereador Rodrigo José de Carvalho, do ex-Vereador Creone Pagano Sales, além dos Secretários de Governo Luiz Geraldo Maia Serrano, de Saúde Márcia Pivato, de Educação Vicente Baldo e do Secretário de Desenvolvimento Urbano, Rural e Meio Ambiente Romeu Andrade Mendes Filho.

O Deputado Antônio Carlos Arantes afirmou o compromisso de estar, em conjunto com as autoridades e lideranças políticas, na busca de soluções para o desenvolvimento do Município e de apoio a projetos em andamento pela administração.

A reunião terminou agora há pouco, às 15h30min.