Membros da Mesa Diretora da Câmara se reúnem com gerentes de agências bancárias e proprietários de drogarias

Escrito por Comunicação EM .

reuniao05012017 1

Na tarde de ontem (05 de janeiro), membros da Mesa Diretora se reuniram na Câmara com gerentes de agências bancárias para debater e estudar a possibilidade de formalização de convênios junto com o Poder Legislativo.

O Presidente Leandro Prock Valério e a Secretária Lourdes Silva de Souza (membros da Mesa Diretora), em conjunto com a Diretora Administrativa e Financeira da Câmara Silvana Aparecida Domingues Arantes, realizaram a reunião na sala da Presidência.

reuniao05012017 2

Na mesma tarde, outra reunião foi realizada pelo Presidente da Câmara e pela Secretária da Mesa Diretora. Como Chefe do Poder Legislativo, o Presidente da Câmara Leandro Prock Valério solicitou a reunião com os proprietários e representantes de drogarias do Município, para estudo de continuidade de convênios com a Câmara.

As reuniões tiveram início por volta das 16h30 com término às 18h.