Prefeito e Vice-Prefeito tomam posse em sessão da Câmara de Vereadores

Escrito por Comunicação EM .

posse2017 5

Também neste dia primeiro de janeiro, o Prefeito e o Vice-Prefeito eleitos e diplomados Luiz Fernando Tavares e Andrielli Braga Andriatta, tomaram  posse de seus respectivos cargos, em sessão da Câmara Municipal. O novo Chefe do Poder Legislativo Municipal Leandro Prock Valério declarou empossados os membros do Poder Executivo, após o cumprimento das exigências formais para a posse.

O Prefeito Luiz Fernando Tavares e o Vice-Prefeito Andrielli Braga Andriatta apresentaram os documentos necessários, inclusive seus Diplomas Eleitorais e após juramento na Tribuna da Câmara foram inseridos à condição de novos membros do Poder Executivo Municipal para o Mandato de 2017/2020.

O novo Prefeito Luiz Fernando Tavares recebeu das mãos do então Prefeito Lázaro Roberto da Silva os documentos legais de transmissão  do cargo, bem como simbolicamente as “chaves do Município”, representadas na oportunidade pelas chaves do prédio da Prefeitura.

Em seu discurso, o novo Prefeito salientou o desejo da nova administração em governar o Município, e deu ênfase, em particular, à importância das áreas como a da saúde e da educação, bem como de outros setores que considerou importante ressaltar.

Ao final da sessão, os membros do Poder Executivo e Legislativo receberam os cumprimentos da comunidade.

Confira também:

NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA TOMA POSSE NA MANHÃ DESTE DOMINGO

VEREADORES TOMAM POSSE NESTE PRIMEIRO DIA DO ANO DE 2017

Reportagem: Jornalista André Luiz Ferreira.

Fotos: Jornalista João Gabriel Borges