Nova Mesa Diretora da Câmara toma posse na manhã deste domingo

posse2017 3

A Câmara Municipal da Campanha tem nova Mesa Diretora a partir de hoje (01/01/2017). A Eleição para os cargos de presidente, vice-presidente e secretário da Mesa Diretora aconteceu pela manhã, durante a sessão de instalação da Legislatura e posse dos Vereadores.

Concorriam ao cargo de Presidente da Câmara os Vereadores João Paulo Baena Alves e Leandro Prock Valério. Na ocasião foi eleito e empossado como Presidente da Câmara, o Vereador Leandro Prock Valério, que terá mandato na Presidência até o dia 31/12/2018 (dois anos). Os eleitos à Mesa, como Vice-Presidente Guilherme de Souza Serrano e Secretária Lourdes Silva de Souza, também ocuparão os cargos pelo mandato de dois anos, junto com o atual Presidente.

Ao final da sessão, o Presidente da Câmara Leandro Prock Valério salientou a temporalidade dos cargos que ora ocupam. “Não somos vereadores. Hoje estamos Vereadores!”, oportunidade em que conclamou os edis a servirem à comunidade com zelo pela coisa pública.

A solenidade aconteceu no Ginásio Padre Fuhad Lage – Fuhadão e contou com a presença de autoridades do Município, bem como de centenas de pessoas do Município e região,  que fizeram questão de cumprimentar os empossados no encerramento da Solenidade.

Nos próximos dias serão formadas as Comissões Permanentes de Vereadores para a análise dos Projetos de Leis a serem protocolados na sede do Poder Legislativo.

Confira também:

VEREADORES TOMAM POSSE NESTE PRIMEIRO DIA DO ANO DE 2017

PREFEITO E VICE-PREFEITO TOMAM POSSE EM SESSÃO DA CÂMARA DE VEREADORES

Reportagem: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal da Campanha MG.

Breve: fotos da sessão de Posse