Câmara aprova Moção de Aplauso por trabalho voluntário

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

O Poder Legislativo Municipal aprovou pela unanimidade dos presentes, na reunião de ontem (20/12) a Moção nº 42/2016, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. Confira o texto:

“A Vereadora, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO a André Luiz Dias Ferreira Pinto, pelo seu exemplar trabalho voluntário, realizado na manutenção e conservação da quadra e da praça do Bairro Santa Tereza.

Considerando que são locais de movimento intenso, principalmente das crianças que praticam esporte e lazer, André se prontificou a zelar pela segurança e consequente preservação da quadra e da praça, se disponibilizando a qualquer tempo solucionar os problemas que por ventura ocorram.

Pela sua dedicação e carinho, dando exemplo de cidadania e zelo com o patrimônio público municipal, André Luiz Ferreira é merecedor de todo o reconhecimento e gratidão desta Casa Legislativa”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores presentes Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves e Edwirges Rafael dos Reis e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza. Ausentes à sessão, os Vereadores Antônio Flávio Fonseca Filho e Antônio Leopoldino Dias e a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota (por não haver empate).