Legislativo Municipal aprova Moção de Aplauso pela organização do Encontro Natalino 2016

Escrito por Comunicação EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada na noite de ontem (20/12) a Moção de Aplauso nº 43/2016, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. Confira o texto da proposição:

“A Vereadora, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO a Maurílio Dias Teodoro e Maria Idalina Borges Coelho, pela organização do Encontro Natalino 2016, ocorrido no dia 10 de dezembro na Igreja São Sebastião.

Com a participação dos Corais das cidades de Monsenhor Paulo e Cambuquira e dos Corais de Campanha - Coral Campanhense, do Grupo Bem Viver e do Grupo Seresta Luar, o encontro foi brilhantemente organizado e executado, para a alegria e emoção de todos que tiveram a oportunidade de assistir.

Com um corpo de coralistas de grande potencial artístico e cultural, o Encontro Natalino nos presenteou com suas emocionantes apresentações e recebe hoje a homenagem sincera da representante legal desta Casa Legislativa”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores presentes Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves e Edwirges Rafael dos Reis e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza. Ausentes à sessão, os Vereadores Antônio Flávio Fonseca Filho e Antônio Leopoldino Dias e a Vereadora Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota (por não haver empate).