Indicação pede sinalizações indicativas de trânsito com orientações para a localização do Pronto Atendimento

Escrito por Comunicação EM .

iconetransito

Aprovada por unanimidade dos presentes, nessa terça-feira (06/12), a Indicação nº 170/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito que possa “providenciar sinalização vertical (placa) e horizontal (faixa) para orientar a localização da Unidade de Pronto Atendimento de nosso município”.

“A sinalização vertical tem a finalidade de orientar a localização e garantir a visibilidade do Pronto Atendimento. A sinalização horizontal vem complementar a regulamentação do trânsito na frente do Pronto Atendimento, como medida de segurança para os pedestres e alerta para os motoristas, bem como, para evitar congestionamentos e aglomeração, facilitando o livre acesso daqueles que buscam socorro imediato naquele órgão de saúde. Diante dessas características, solicito a atenção do Sr. Prefeito para as providências necessárias”, salientou o autor na proposição.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores presentes Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis e as Vereadoras Valéria Goulart da Costa, Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota (por não haver empate).