Proposição sugere capina e limpeza na Rua Pastor Nivaldo de Oliveira

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconelimpezapublica

Outra Indicação aprovada na sede do Legislativo Municipal foi a de nº 171/2016, também e autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere à Prefeitura que possa providenciar a capina e limpeza da Rua Pastor Nivaldo de Oliveira”.

A indicação ainda traz em seu texto, a justificativa do autor. “É visível a necessidade da adequada limpeza e capina da rua, que busca atender aos apelos da população local”.

A proposição deve ser encaminhada à Prefeitura nos próximos dias.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores presentes Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis e as Vereadoras Valéria Goulart da Costa, Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota (por não haver empate).