Moção de Aplauso à Escola de Música Marcello Pompeu é aprovada na Câmara

iconemocaoaplauso

Nessa terça-feira (06/12) também foi aprovada na sede do Legislativo a Moção de nº 40/2016, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. Confira o texto da proposição:

“A Vereadora abaixo assinada, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO à Escola de Música Marcello Pompeu, pela brilhante apresentação durante o encerramento do ano letivo de 2016, no último dia 2 de dezembro.

Na oportunidade, a escola apresentou um maravilhoso show dos seus alunos de violão, flauta doce, canto, teclado e piano, encantando a todos os presentes.

A Escola de Música Marcello Pompeu recebe desta Casa Legislativa, através de sua representante legal, a justa homenagem por contribuir efetivamente para a preservação da cultura e da tradição campanhense.”

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores presentes Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis e as Vereadoras Valéria Goulart da Costa, Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota (por não haver empate).