Câmara aprova Moção de Aplauso ao Centro Social Pronoama

iconemocaoaplauso

Na pauta de ontem na reunião da Câmara, outra moção foi aprovada. Trata-se da Moção de Aplauso nº 41/2016, também de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. Confira:

“A Vereadora, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Centro Social PRONOAMA - Projeto Novo Amanhã,  pela realização da II Exposição com o tema ‘Romero Brito e as Crianças’, realizada nos dias 2 e 3 de dezembro.

A exposição foi organizada pelo educador Walle Rocha e, na oportunidade, as crianças apresentaram um espetáculo de cores e beleza, com pinturas que foram desenvolvidas em uma oficina com os alunos do projeto.

O evento contou com a presença dos pais, educadores do Pronoama, escolas e população convidadas e a arrecadação com as telas vendidas será revertida em prol das crianças.

Pelo trabalho desenvolvido na oficina de pintura e pela brilhante exposição, que a todos encantou, o PRONOAMA mais uma vez recebe o reconhecimento desta Casa Legislativa através de sua representante legal”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores presentes Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis e as Vereadoras Valéria Goulart da Costa, Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão, o Vereador Antônio Flávio Fonseca Filho. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental não vota (por não haver empate).