Prefeito, Vice e Vereadores eleitos são diplomados pela Justiça Eleitoral na tarde de hoje (02/12)

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

DSC 0213

Prefeito, Vice-Prefeito e Vereadores eleitos, bem como os Suplentes das Coligações, pertencentes aos Municípios de Campanha e Monsenhor Paulo, foram diplomados na tarde desta sexta-feira (02/12) no Fórum Ministro Alfredo Valladão.

diplomacao2016 1

A Diplomação, ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo, aconteceu no Salão do Juri e foi presidida pelo Juiz da Comarca da Campanha Dr. Denes Ferreira Mendes, acompanhado pelo Promotor de Justiça Dr. Paulo Henrique Senra Carneiro Barbosa, além de outras autoridades locais.

A entrega dos diplomas ocorre depois de terminado o pleito, apurados os votos e passados os prazos de questionamento e de processamento do resultado das eleições.

Eleitos ao Executivo de Campanha

diplomacao2016 2

diplomacao2016 3

O Prefeito eleito Luiz Fernando Tavares e o Vice-Prefeito eleito Andrielli Braga Andriatta, que compuseram a coligação PPS / DEM / PSDB / PDT / PSD, receberam seus diplomas e devem tomar posse em solenidade realizada pela Câmara de Vereadores no próximo dia 1º de Janeiro, às 10h, no Centro Comunitário Santo Antônio (Ginásio Fuhadão), após a posse dos Vereadores eleitos e a Instalação da Legislatura 2017/2020.

Eleitos ao Legislativo Campanhense

A Câmara Municipal também dará posse no próximo dia 1º de janeiro de 2017 aos Vereadores eleitos em outubro e diplomados na tarde de hoje. Carlos César de Castro , Edvaldo Lira da Silva, Gilson Cezar Prok, Guilherme de Souza Serrano, Hamilton Pires de Rezende, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério, Lourdes Silva de Souza, Nevitom Borges da Costa, Paulo Henrique Furtado e Rodrigo José de Carvalho participaram da cerimônia na tarde desta sexta-feira, junto a amigos e familiares e estão aptos, segundo a Justiça Eleitoral, a ocupar a partir do próximo dia 1º, cada um o seu lugar na Sede do Legislativo Municipal, como representantes da população.

Monsenhor Paulo

Durante a mesma solenidade, foram diplomados também Letícia Aparecida Belato Martins e César Augusto Teixeira Carvalho (Prefeita e Vice-Prefeito eleitos em Monsenhor Paulo), bem como os Vereadores e Suplentes daquele Município.

Diplomação dos Suplentes de Campanha pela Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral de Campanha também realizou a Diplomação dos Suplentes de Vereadores, em suas coligações.

• Pela Coligação PDT/PSDB em Campanha foram diplomados: Rodrigo Castro Villamarim (1º Suplente), Wagner José Carvalho (2º Suplente) e José Marcelino (3º Suplente);
  • Pelo PSL, ficaram como Suplentes Diplomados: Francisco Fernandes Filho (1º Suplente), Adamo Carlos Delfino (2º Suplente) e Jorge Evangelista Carvalho (3º Suplente);
  • Pela Coligação PPS/PSD/DEM: Antônio Vladymir dos Reis (1º Suplente), Ésio de Souza Coelho (2º Suplente) e Luiz Antônio Bacha (3º Suplente);
  • Suplentes PHS: Luciano Aparecido Severino (1º Suplente), Jeremias Duarte (2º Suplente) e Marco Lucio Fonseca (3º Suplente);
  • Pela Coligação PROS/PT/PMDB: Bruno Flavio da Silva (1º Suplente), Juvenal Francisco Borges (2º Suplente) e José Mauro Goulart (3º Suplente).

Para quem não conhece o processo, apesar de diplomados pela Justiça Eleitoral, os suplentes não são empossados no dia 1º de Janeiro; somente os onze eleitos (juntamente com o Prefeito e Vice) tomam posse na Solenidade organizada pela Câmara, quando também será escolhida a Mesa Diretora do Legislativo entre os vereadores empossados que se candidatarem (aos cargos de Presidente, Vice e Secretário) para o primeiro Biênio da Legislatura.

CONVITE PARA A POSSE: Clique aqui

Fotos dos Vereadores eleitos e Diplomados:

diplomacao2016 9

diplomacao2016 11

diplomacao2016 6

diplomacao2016 10

diplomacao2016 13

diplomacao2016 5

diplomacao2016 7

diplomacao2016 12

diplomacao2016 14

diplomacao2016 4