Moção de Aplauso nº 36/2016 é aprovada na noite dessa terça-feira (29)

iconemocaoaplauso

Aprovada na Câmara, durante a reunião dessa terça-feira (29/11), a Moção de nº 36/2016, de autoria dos Vereadores João Paulo Baena Alves e Admilson José Ferreira. A proposição foi deliberada e aprovada por unanimidade dos presentes. Confira o texto:

O Vereador abaixo assinado, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO ao Pastor da Igreja Batista Misrael Giovani da Silva, por ter cedido as instalações da igreja para a realização do II EREGE (Encontro Regional de Gestão Empresarial), sem custo, colaborando com o aperfeiçoamento de inúmeras pessoas que participaram desse grandioso evento.

Por esse motivo, Pastor Misrael é merecedor desta Moção e da admiração de todos por sua atitude, que engrandece ainda mais nossa cidade.”

Votação:

Votaram a favor os Vereadores presentes Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis e as Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental (por não haver empate) não vota.

Atualizado em 30/11/2016 às 17h22min