Câmara aprova Moção de Aplauso pelo II Encontro Regional de Gestão Empresarial

iconemocaoaplauso

Outra proposição deliberada durante a reunião de ontem na Câmara foi a Moção de nº 37/2016, de autoria dos Vereadores João Paulo Baena Alves e Admilson José Ferreira. Confira o texto da proposta aprovada pela unanimidade dos presentes:

“O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO a Silvana Aparecida Domingues Arantes, pela realização do II EREGE (Encontro Regional de Gestão Empresarial), entre os dias 24 a 26 de novembro e contou com palestras e workshops e presença de diversas cidades da região, agradecendo ainda aos alunos do curso superior de Tecnologia em Processos Gerenciais da UEMG, por abrilhantar ainda mais esse grandioso evento.

Considerando o grande número de pessoas beneficiadas com o evento e, até mesmo, a divulgação do nome de nossa cidade, Silvana é merecedora de nossos sinceros agradecimentos”.

Votação:

Votaram a favor os Vereadores presentes Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis e as Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental (por não haver empate) não vota.

Atualizado em 30/11/2016 às 17h22min