Moção de Aplauso nº 38/2016 é deliberada

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Aprovada na reunião de ontem, na Câmara, a Moção de nº 38/2016, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. A proposição recebeu os votos favoráveis dos vereadores presentes. Confira o texto:

“A Vereadora abaixo assinada, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO à professora Regina Coeli Santos Dias, que se aposenta neste mês de novembro do corrente ano.

Através do empenho da professora Regina Coeli, que se dedica ao ensino fundamental na zona urbana e na zona rural, tendo ingressado no serviço público municipal em 25/08/1995, é possível constatar o desenvolvimento de gerações que passaram pelos seus ensinamentos, sempre ministrados com muito amor e dedicação.

Regina Coeli foi professora e coordenadora de escola do ensino fundamental na zona urbana. Posteriormente, se dedicou à zona rural como professora e como diretora das escolas municipais rurais.

É gratificante receber o sorriso de uma criança e saber que faz parte do processo de ensino e aprendizagem desse sorriso; é o que a Professora Regina Coeli sempre proporcionou aos seus alunos, com muita alegria, razão pela qual recebe o reconhecimento desta Vereadora como representante nesta Casa Legislativa”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores presentes Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis e as Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental (por não haver empate) não vota.