Moção de Aplauso nº 39/2016 é aprovada no Legislativo Municipal

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Ainda na sessão de ontem, na sede do Legislativo Municipal, os Vereadores apreciaram e aprovaram a Moção de Aplauso nº 39/2016, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. Confira o texto da proposição:

“A Vereadora abaixo assinada, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO à professora Myrian de Jesus Costa Fernandes, que se aposenta neste mês de novembro do corrente ano.

Com 28 anos de dedicação ao ensino na zona rural, sendo 25 na Escola dos ‘Glória’ e 3 anos dedicados à Escola do ‘Campo Grande’ e, através do empenho da professora Myrian, é possível verificar o desenvolvimento de gerações que passaram pelos seus ensinamentos, sempre ministrados com muito amor e dedicação.

É gratificante receber o sorriso de uma criança e saber que faz parte do processo de ensino e aprendizagem desse sorriso; é o que a Professora Myrian sempre proporcionou aos seus alunos e, com a certeza do dever cumprido com amor à profissão que escolheu, apresento os aplausos e o reconhecimento desta Vereadora como representante nesta Casa Legislativa.

‘Feliz daquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina’ - Cora Coralina”.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores presentes Admilson José Ferreira, Leandro Prock Valério, Creone Pagano Sales, João Paulo Baena Alves, Antônio Flávio Fonseca Filho, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis e as Vereadoras Valéria Goulart da Costa e Heloisa Helena Limoeiro Müller. Ausente à sessão, a Vereadora Lourdes Silva de Souza. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental (por não haver empate) não vota.