Indicação sugere desentupimento de galerias pluviais da Avenida Dois de Outubro

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeviasurbanas

A Prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação de nº 167/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Prefeito que possa solicitar aos funcionários do Executivo que façam o “desentupimento, em caráter de urgência, dos bueiros da Avenida 2 de Outubro”.

A justificativa do documento também foi lida em Plenário. “Essa avenida tem alto trânsito de pedestres e automóveis e, com a chegada das chuvas, a avenida fica alagada em certos pontos, causando transtornos aos moradores. A água invade as casas e os motoristas correm riscos de danos materiais aos veículos por não verem os buracos. Por isso, solicito a atenção do Chefe do Poder Executivo”.

Votação:

Votaram a favor os vereadores Antônio Leopoldino Dias, Antônio Flávio Fonseca Filho, Admilson José Ferreira, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão a Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves por força regimental não vota, somente em casos de empate.