Proposição pede melhorias na Rua José Cesarino Filho

iconeobras

Aprovada pela unanimidade dos presentes, a Indicação nº 168/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere à Prefeitura, “em caráter de urgência, correção do calçamento da Rua José Cesarino Filho (Condomínio do Sr. Geraldinho)”.

Segundo justificativa a rua está com calçamento fora das condições de tráfego. “O calçamento está em péssimas condições de tráfego, tanto para automóveis quanto para pedestres. Está quase intransitável. Ali era uma via particular, mas a família do Sr. Geraldinho doou para o município, ficando assim responsável. Por isso, venho pedir a atenção do Chefe do Poder Executivo”, salientou o autor da proposta.

Votação:

Votaram a favor os vereadores Antônio Leopoldino Dias, Antônio Flávio Fonseca Filho, Admilson José Ferreira, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Müller e Lourdes Silva de Souza. Ausente à sessão a Valéria Goulart da Costa. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves por força regimental não vota, somente em casos de empate.

A Indicação segue para estudo por parte do Prefeito Municipal.