Aprovada nessa terça-feira a Moção de nº 35/2016

iconemocaoaplauso

Aprovada por unanimidade dos presentes nessa terça-feira (08/11) a Moção nº 35/2016, de autoria da Vereadora Lourdes Silva de Souza. Confira o texto da proposição:

A Vereadora no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES ao Laboratório  São José, que comemora 39 anos de funcionamento em nosso município.

Inaugurado em 1977, o Laboratório São José tornou realidade o sonho do Dr. Paulo Roberto Pereira Callegari, pioneiro em nosso município na realização de exames especializados.

Como referência em atendimento diferenciado, seu filho Dr. Paulo Callegari dá continuidade ao trabalho que prima pela qualidade, eficiência e responsabilidade.

Pelo compromisso com o povo campanhense, Dr. Paulo Callegari recebe da Câmara o reconhecimento sincero através de sua representante legal”.

Votação:

Votaram a favor os Vereadores Antônio Flávio Fonseca Filho, Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis e Leandro Prock Valério e as Vereadoras Heloisa Helena Limoeiro Muller, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Ausentes à reunião estavam os Vereadores Pedro Messias Alves e João Paulo Baena Alves. O Presidente da Câmara em exercício Creone Pagano Sales, por força regimental, não vota; apenas em casos de empate na votação.