iconegeracaodeemprego

A Prefeitura deve receber nos próximos dias, a Indicação de nº 162/2016, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao Chefe do Poder Executivo Municipal que possa estuda a possibilidade de “criar na Prefeitura um serviço, dentro do departamento competente, para oferecer um Balcão de Empregos, onde o trabalhador poderá se cadastrar e concorrer a vagas de emprego das empresas previamente cadastradas nesse serviço”.

A proposição continha a justificativa do vereador, autor da proposta. “Ao oferecer esse serviço de grande utilidade pública, a Prefeitura estará contribuindo para a divulgação das ofertas de emprego e serviços, abrindo oportunidades de vagas e alcançando o principal objetivo, que é o de auxiliar o cidadão a entrar no mercado de trabalho.

Votação:

A proposição foi aprovada na última terça-feira (1/11) pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis, Heloisa Helena Limoeiro Muller, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Ausentes à reunião estavam os Vereadores Antônio Flávio Fonseca Filho e Creone Pagano Sales. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; apenas em casos de empate na votação.