Indicação sugere limpeza em toda a extensão das ruas do Santa Tereza e São Domingos

iconelimpezapublica

Outra proposição aprovada pela unanimidade dos presentes na reunião dessa terça-feira (1/11) foi a de nº 163/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Poder Executivo Municipal “realizar a limpeza em toda a extensão das ruas dos Bairros Santa Tereza e São Domingos”.

A proposta foi lida em Plenário com a justificativa do autor. “  Os moradores reclamam da ausência do serviço de limpeza e das ruas com sujeira e, considerando a extensão dos bairros acima mencionados, solicito que o Executivo providencie para seja feita limpeza regular e em toda a extensão das ruas.”

Votação:

Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis, Heloisa Helena Limoeiro Muller, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Ausentes à reunião estavam os Vereadores Antônio Flávio Fonseca Filho e Creone Pagano Sales. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; apenas em casos de empate na votação.