Proposição pede providências para estradas rurais das Três Cruzes e Catiguá

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobrasserviços

Outra proposição que foi lida e votada em Plenário na semana passada foi a de nº 164/2016, de autoria do Vereador João Paula Baena Alves, que sugere ao Prefeito “providências para a estrada que liga as comunidades rurais do Catiguá e Três Cruzes, como o motonivelamento e reparos nos mata-burros que estão danificados, além de substituição daqueles em situação precária”.

“Segundo relato dos moradores e produtores, a situação da estrada e dos mata-burros é preocupante, dificultando o trânsito e prejudicando o escoamento da safra e, dada a necessidade e a urgência, solicito a atenção do Sr. Prefeito para essa medida de grande alcance”, justificou o autor no documento.

Votação:

Votaram a favor os Vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias, Edwirges Rafael dos Reis, Heloisa Helena Limoeiro Muller, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério, Lourdes Silva de Souza e Valéria Goulart da Costa. Ausentes à reunião estavam os Vereadores Antônio Flávio Fonseca Filho e Creone Pagano Sales. O Presidente da Câmara Pedro Messias Alves, por força regimental, não vota; apenas em casos de empate na votação.