Indicação sugere horário estendido para terminais de autoatendimento em agência bancária

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconesugestao

A Câmara Municipal aprovou por unanimidade a Indicação nº 156/2016, de autoria do Vereador Leandro Prock Valério, que sugere ao Prefeito que possa “encaminhar ofício ao gerente da agência do Banco do Brasil, objetivando a possibilidade de funcionamento dos terminais eletrônicos em horário estendido, das 6:00 às 22:00 horas, para atender aos trabalhadores em geral e, especialmente, aos produtores e trabalhadores rurais, os quais necessitam sair muito cedo para a zona rural, retornando após as 20:00 horas”.

O objetivo da solicitação é atender aos apelos de moradores e de produtores rurais, além de outros cidadãos da zona urbana. “Como representante da população e procurando apresentar propostas que atendam aos reais interesses dos munícipes, venho solicitar tal mudança no horário de funcionamento dos terminais eletrônicos, para que os clientes possam se beneficiar de sua utilização e realizar as operações bancárias, notadamente os produtores e trabalhadores rurais, que se vêem impedidos de utilizar os serviços bancários no horário que está sendo disponibilizado atualmente. Por esta razão, solicito a atenção para a presente proposta, que tem por finalidade atender ás reivindicações da população”.

A proposição deve ser encaminhada pela Câmara ao Prefeito Municipal.