Proposição sugere ao Prefeito que envide esforços junto à UEMG para a implantação do “Curso de Tecnólogo em Agropecuária” em Campanha

iconeeducacao

A Prefeitura deve receber nos próximos dias a Indicação nº 158/2016, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa, que sugere ao Prefeito Municipal que possa “envidar esforços junto à UEMG, no sentido de implantar em nosso município o Curso de Tecnólogo em Agropecuária”.

“A presente proposta tem por objetivo atender aos anseios dos quase 500 produtores rurais de nosso município, cuja medida beneficiará diretamente esta classe, que é o sustentáculo de nossa economia. Ao implantar esse curso, que busca o assessoramento à classe produtora, o município estará contribuindo para o desenvolvimento das ações em prol da produção agropecuária, criando incentivos e fomento para a melhoria de todo o processo produtivo desse setor. Dada a importância da presente proposta, solicito o apoio do sr. Prefeito e o seu empenho para torná-la viável ao nosso município”.

A Indicação, aprovada por unanimidade, deve ser encaminhada ainda nesta semana à Prefeitura.