Câmara aprova indicação que pede completa manutenção das vias de acesso rural da Comunidade dos Brejinhos

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconezonarural

Outra proposição aprovada na Câmara nessa terça-feira (25/10) foi a Indicação nº 159/2016, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa. A proposta, aprovada por unanimidade, sugere ao Prefeito o “patrolamento e cascalhamento das vias de acesso rural da comunidade dos ‘Brejinhos’.".

A autora apresentou em Plenário a Justificativa documental para o pedido. “Considerando o estado precário daquele trecho, a presente medida, além de atender às reivindicações dos produtores rurais, busca a melhoria das condições do tráfego nas estradas vicinais de nosso município e, consequentemente, o melhor escoamento da produção, especialmente da safra de café”.