Moção de Aplauso é aprovada por unanimidade na Câmara

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconemocaoaplauso

Na noite dessa terça-feira, a Câmara Municipal aprovou por unanimidade a Moção de Aplauso nº 32/2016, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis. Confira:

O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar uma MOÇÃO DE APLAUSO ao empresário Luiz Gonzaga Maia e a todos os funcionários que se empenharam no término da reforma da residência de uma adolescente de Campanha que passa por tratamento médico.

Luiz Gonzaga Maia é um empresário que não só gera empregos e impostos para nossa cidade, como também promove um exemplar trabalho assistencial, notadamente neste fato, em que, junto com seus funcionários, se responsabilizou pelo término da reforma da casa da adolescente. Ao oferecer o acesso a uma vida melhor e pela iniciativa de um importante projeto de alcance social, com grande impacto positivo em nossa sociedade, Luiz Gonzaga Maia merece o reconhecimento e o aplauso desta Casa Legislativa, através de seu representante legal.