Moção nº 33/2016 é aprovada no Plenário

iconemocaoaplauso

Na noite dessa terça-feira (25/10) também foi aprovada por unanimidade na Câmara a Moção de Aplauso nº 33/2016, de autoria do Vereador Edwirges Rafael dos Reis. Confira o texto aprovado:

“O Vereador, que esta subscreve, vem respeitosamente, após ouvida a Casa, apresentar MOÇÃO DE APLAUSO a Sandro Siqueira, pela iniciativa na reforma do muro do CEMEI do Bairro Jefferson de Oliveira, nos presenteando com uma bela obra artística.

Sandro Siqueira, às suas próprias expensas e voluntariamente, realizou a pintura de todo o muro do Cemei do Bairro Jefferson de Oliveira e ainda realizou um belíssimo trabalho artístico, com pinturas alusivas às crianças que ali frequentam.

Pelo seu trabalho exemplar, de grande alcance social, Sandro Siqueira merece todo o respeito desta Casa Legislativa, razão pela qual apresento-lhe os merecidos aplausos”.