Indicação pede melhorias no calçamento da Rua Bernardo da Veiga

iconeviasurbanas

A Prefeitura deve receber da Câmara nos próximos dias, a Indicação de nº 153/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere ao Município, “em caráter de urgência, correção do calçamento Rua Bernardo da Veiga, na altura do n° 174 até n° 304”.

A proposição deve ser encaminhada com a justificativa apresentada pelo autor. “Com o aumento da frota de veículos de nossa cidade e com o alto trânsito de caminhões, máquinas e automóveis que trafegam por essa via, o calçamento está afundando, podendo causar acidentes com pedestres e até mesmo danos materiais aos proprietários de veículos. Visando o bem da população, peço a atenção do Chefe do Poder Executivo”.

A Indicação foi aprovada por unanimidade na noite de ontem (18 de outubro) na Câmara Municipal.