Moção nº 30/2016 é aprovada por unanimidade na Câmara Municipal

iconemocaoaplauso

A Câmara aprovou por unanimidade na noite de ontem (18 de outubro), a Moção nº 30/2016, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller. Confira o texto da proposição:

“A Vereadora, no exercício de seu mandato, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, uma MOÇÃO DE APLAUSO à servidora recentemente aposentada Maria das Dores Francisco, conhecida como Duka, pelos relevantes serviços públicos prestados ao município.

Duka foi admitida na Prefeitura em 21/10/1986 e sempre atenciosa com todos no atendimento no Museu Regional do Sul de Minas e, posteriormente no Departamento da Cultura.

Duka atuou ativamente e de forma sempre prestativa e dedicada em vários eventos, podendo destacar o auxílio imprescindível na Festa da Consciência Negra.

À servidora Maria das Dores Francisco, a querida Duka, venho enaltecer a sua competência e dedicação na prestação dos serviços públicos, desejando um merecido descanso e apresentando o reconhecimento desta Casa Legislativa, através da sua representante legal.”