Moção de Aplauso nº 31/2016 é aprovada na Câmara por unanimidade

iconemocaoaplauso

Ainda na reunião de ontem, dia 18 de outubro, o Plenário da Câmara aprovou por unanimidade a Moção de nº 31/2016, de autoria da Vereadora Valéria Goulart da Costa. Confira a proposição:

“A Vereadora que esta subscreve, tem a honra de apresentar, após ouvido o Plenário, Moção de Aplauso aos Organizadores, Romeiros e, especialmente, ao Padre Edson Pereira Oliveira, pela realização da Caminhada à comunidade Nossa Senhora Aparecida, no Distrito dos Ferreiras.

No último dia 12 de outubro, Dia consagrado à Nossa Senhora Aparecida, realizou-se a já tradicional caminhada de fé, oportunidade em que cerca de 300 devotos se dirigiram até o Distrito dos Ferreiras, com paradas para encenações, numa emocionante demonstração de fé à querida padroeira do Brasil.

Avançando pela fé, todos os participantes e organizadores nos presentearam com momentos de perseverança na evangelização do povo de Deus, sob o olhar materno da Mãe Aparecida, razão pela qual são merecedores de todo o nosso aplauso e apreço”.