Proposição pede melhorias na iluminação próxima a nova ponte no São Domingos

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeiluminacao

No dia 11 de outubro, em sessão ordinária da Câmara Municipal, os vereadores presentes aprovaram por unanimidade a Indicação nº 149/2016, de autoria do Vereador João Paulo Baena Alves, que sugere que a Prefeitura possa “providenciar, em caráter de urgência, a colocação de um braço de luz na Rua Manoel Maurício de Miranda, perto da ponte que liga essa via ao bairro São Domingos”.

A justificativa também foi apresentada em Plenário. “Com a concretização da ponte que liga a rua acima com o bairro São Domingos, o movimento de pedestres aumentou e naquele trecho está muito escuro, lugar propício a vândalos e correndo o risco de ataques, até mesmo roubos. Por isso, venho pedir a atenção do Chefe do Poder Executivo”, assinalou a proposição.

Votação:

A proposição foi aprovada pela unanimidade dos presentes. Votaram a favor os vereadores Admilson José Ferreira, Antônio Leopoldino Dias, Creone Pagano Sales, Edwirges Rafael dos Reis, João Paulo Baena Alves, Leandro Prock Valério e as Vereadoras Lourdes Silva de Souza e Heloisa Helena Limoeiro Müller.  Ausentes à sessão, os vereadores Antônio Flávio Fonseca Filho, Pedro Messias Alves e Valéria Goulart da Costa.