Indicação sugere retirada dos postes que tombaram em direção à rodovia, em terreno dos fundos da creche no São Cristóvão

Escrito por André Luiz Ferreira EM .

iconeobrasserviços

OUTRA INDICAÇÃO PEDE CONSTRUÇÃO DE MURO NO LOCAL.

Aprovada por unanimidade na Câmara Municipal, na noite do dia 04 de outubro, a Indicação nº 143/2016, de autoria da Vereadora Heloisa Helena Limoeiro Müller, que sugere à Prefeitura Municipal, que possa realizar a “retirada, em caráter de urgência, dos postes desativados nos fundos da creche do Bairro São Cristóvão, que estão tombando, com risco de provocar acidentes”.

A proposição em análise na última terça-feira deve ser encaminhada ao Chefe do Poder Executivo Municipal nos próximos dias.

“A preocupação é com relação à segurança, tendo em vista o trânsito intenso de veículos pesados na rodovia, podendo causar graves acidentes no caso da queda dos postes. Em se tratando de uma medida necessária, que vai de encontro a anseios e pedidos, e na busca de maior proteção e segurança com todos que transitam pela rodovia e com as crianças que são atendidas na creche, solicito as providências do Sr. Prefeito”, justificou a autora da proposta.

Indicação pede construção de muro no local

A Câmara ainda aprovou na terça-feira do dia 04 de outubro, a Indicação de nº 144/2016, de mesma autoria, que solicita da prefeitura que possa estudar a possibilidade de “construir um muro de proteção mais alto nos fundos da Creche do Bairro São Cristóvão, visando a proteção das crianças”.

“O pátio da creche onde as crianças brincam diariamente é baixo e tem divisa com a Rodovia Vital Brazil e a preocupação dos pais é com relação à segurança, tendo em vista o trânsito intenso de veículos pesados. Em se tratando de uma medida necessária, que vai ao encontro a anseios e pedidos de pais de alunos e na busca de maior proteção e segurança com todas as crianças que ali são atendidas, solicito as providências do Sr. Prefeito”.